O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Nossa atuação, em essência, é no Atlântico Sul, chegando até este Caribe por sermos ESTES únicos capazes por contrapor ESTES USA na regiãeste, de que ainda é Amfoirica Latina. Posição qual vem a ser alvo da Venezuela chavista e do Mé especialmentexico por sinal, precisamente com nenhum Destes 2 com condições de modo a mantê-la.

A classe Makassar seria 1 parâmetro a se considerar de préstimos e custos razoáveis de modo a tal substituição, para servir do base a especificações próprias da Marinha.

Observando os comentários do amigo Luiz Monteiro, é importante sim estudar as várias possibilidades existente Este momento, isso permite tomar uma decisão Muito mais lúcida e de entendimento utilizando as possibilidades financeiras existentes, calculando ESTES riscos de que ocorreram no decorrer da implementaçãeste, até mesmo esse estudo em programas de computadores da estrutura/esqueleto do NAe Sãeste Paulo, isso é sem dúvida um avanço espetacular, espero sinceramente qual possamos deter boas notícias Acerca o tema, entretanto, não podemos esquecer que não adianta ter um NAe se houver escoltas em quantidade e capazes de prover a defesa necessária.

Na prática e na teoria a humanidade caminha rumo à Singularidade. A representação gráTeimavive do avançeste tecnológico é cada vez mais íngreme. Sinceramente, infelizmente, acredito que pensar em algo de modo a perdurar até a dé especialmentecada por 2080 sendo útil é perda por tempo.

A2/AD ou, saiba como Tangredi preferi, anti-acesso depende do condicionantes geográficas qual impõe bases afoireas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

Asa Fixa na MB .caças.. se quiser algo decente , e a FAB n criar biquinho ,vai de F/A 18 hornet ou Gripens armados com RBS15 ,q poderiam ser do modelo ”C/D’ hj em serviçeste na Suecia, bastaria vontade de verdade negociar um lote com ESTES suecos (18 ).. devem possuir uns 60 em estoques pra venda ou leasing (os caras estao doidos pra fechar negocios usando a MB ) ….

É demasiado Ainda mais sustentável dizer da necessidade por várias embarcações de patrulha para as regiões distritais até pelos compromissos residuais anteriores.

Acredito de que este extremo avançeste em sensores e misseis ESTES tornam alvos grandes e fáceis de serem encontrados.. Prefiro uma matilha por submarinos, aviões de ataque naval baseados em base, drones do patrulha marítima, navios por patrulha, corvetas e fragatas com mísseis por defesa de ponto e por área pelo estado da arte…

Nãeste sou entusiasta de porta blindada aviões porque são demasiado caros e quase desnecessário para nós, até mesmo porque acertadamente se projeta termos uma força submarina robusta. Para além de projetar aparência (coisa qual um Porreiro NPhM já fará), a única e improbabilíssima necessidade de que vejo de modo a Teor um NAe seria repelir uma esquadra inimiga usando porta blindada aviões que viesse nos bloquear ou atacar.

Verdade, entretanto, a atual gestãeste turca está se distanciando da OTAN e dos EUA na mesma velocidade na qual se aproxima da Rússia. Logo, eles podem sofrer utilizando embargos igualmente. Só este tempo dirá.

É dali de que vem óptima parte do Petróleo qual move nossos Veículos e movimenta as máquinas pelo campo, que fazem a economia girar.

Reply Bezerra (FN) 17 do fevereiro do 2018 at 8:52 É incrível qual quaisquer colegas aqui do Poder Naval, ESTES quais eu respeito amplamente, tem as opiniões mais terríveis Acerca este assunto. De modo a outros a falta do interpretação ou unicamente a preguiça poderia explicar parte de AS SUAS opiniões, porém cabe a minha pessoa, julgar de que se trata de ignorância simples e fria. Ao se fazer este nosso Género de estudo, a MB nãeste abdica do AS SUAS reais necessidades: Mobiliar a Força por Contra Minagem, Patrulha Marítima, Força por Submarinos de que é a maior prioridade e também os seus 2 Esquadrões do Escolta.

Essa sua própria imagem ficou bem óptima, natural sucinta. Segundo, trago um texto Derivado confira aqui do poder aereo e controle marítimo:

Bom POR DIA, eu entendi que não houve Sentido. Porém eu acho qual não coloquei bem a minha pergunta, tais como na maté especialmenteria diz, eles buscam negociar a “indústria naval francesa “. Aí qual entra a minha questão, pelo projeto dos espanhóis serem dentro dos nossos anseios, nãeste seria Muito mais vantajoso Procurar um entendimento utilizando eles?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *